terça-feira, 28 de junho de 2011

Para mim só os mágicos tinham a capacidade de iludir as pessoas, com os seus shows magníficos; com os seus truques e artimanhas quase imperceptíveis. Para mim eles eram
os únicos que tinham esse direito, pois era uma ilusão que não causava mal a ninguém. Só que com o passar dos anos e dos acontecimentos eu percebi que “pessoas normais” podem fazer isso também, e de uma maneira bem parecida. Eu tinha uma pessoa em especial na minha vida, eu tinha ele. Só que ele não usava baralhos, bolinhas, pedaços de papéis; ele usava todas as palavras e gestos possíveis. E de uma maneira incrível, digamos até que “profissional”. Ele conseguiu criar uma historia comigo, uma historia bela; e de uma hora para outra como nos verdadeiros truques de mágica, ele fez tudo desaparecer. Ele transformou minha vida em pedaço de papel picotado, e em cada pedacinho uma parte da nossa historia (…) Ele mim iludiu, ele acabou, ele sumiu como num passe de mágica [PUFF]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário